segunda-feira, 7 de novembro de 2011

eu me tornei você tão cedo!

Por um lado gostaria de ter uma fórmula para não me apegar tanto ou então alguma ação imediata quando as pessoas me decepcionam quando talvez eu dê muito valor a quem não merece!
Por outro lado quero continuar exatamente como estou, errando tomando na cara mas crescendo, lentamente mas crescendo!
Eu me surpreendo comigo mesmo a cada dia, vejo que já não sou tão forte quanto era antes,
vejo que as pequenas coisas são as que eu estou dando mais valor, e por isso eu acabo desmoronando quando vejo que eu estou dando demais e recebendo afeto de menos!Hoje eu vivo em mundo que amar é vergonha, que dizer te amo na frente de todos é motivo de piada, e que largar tudo pelo outro é pedir demais.
Se eu soubesse como fazer você me amar sem se ferir concerteza eu iria evitar tudo e qualqer atitude que leva-se para o caminho do acerto, eu prefiro ver alguém cair e levantar junto com ela, do que manter ela nas nuvens e ela não dá valor ao que tem..
Eu quero você comigo sim, mas eu quero você comigo sabendo valor que tudo e que todos tem, não menosprezando ninguém se importando com todos e sabendo que ninguém é melhor que ninguém!
Eu posso desmoronar todos os dias chorar durante horas diárias, mas eu prefiro chorar por você não estar comigo e por ti não saber que pode ser alguém melhor do que chorar uma vez por mês ao saber que não te tenho e nunca te tive comigo!Eu lembro das caminhadas, das rizadas, das crises de ciiumes, lembro de quando eu dizia pra ti que eu ô amava e você me dizia que também me amava!Pensar no hoje e em você próprio não vai te levar a lugar algum a não ser a constante solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário