É completamente impossível voltar atrás, agir diferente, mudar o que já passou e tentar fazer coisas que não fiz.
Se arrepender não vai mudar absolutamente nada, e a cada dia que passa vejo quanto coisa deixei de fazer, quanto arrependimento levo comigo, e também quanta dor ainda tenho dentro de mim..
Mas agora não mais dor no amor, nas amizades, nas experiencias vividas e nas coisas feitas, mas dor na vida em si.
Dor de não ter estudado antes, de não ter me preparado antes, de não ter feito coisas que eu podia fazer, mas é que tudo parecia ser tão diferente, parecia que era tão escuro aonde eu tinha de ir, existia o medo, e ele ainda existe mas agora eu já consigo encarar ele de frente e ver que o escuro já não é tão escuro assim, e que o medo eu acabei perdendo com o tempo.
Perdi com o tempo também muitas outras coisas, deixei passar oportunidades ÚNICAS, deixei que a vida me levasse que ela me conduzi-se quando na realidade quem deveria conduzi-lá era eu.
CULPA!Essa é a palavra que me veem na cabeça, IRRESPONSABILIDADE,IMATURIDADE!
Eu fico me perguntando como pude deixar as coisas tomarem esse rumo, como eu achava divertido tudo que fazia, como DORMIR era mais importante que estudar, como pensar no futuro tava tão longe pra mim,
hoje os meus passos se perdem na estrada..
As rizadas em sala de aula, o desinteresse, as gaziações,ou pior quando eu simplesmente não ia a escola por não querer por não ter nada de importante!Deus como eu podia ser tão imatura, e tão burra, e acho que ainda sou, mas de certa forma sinto que cresci um pouco, que amadurei, e que hoje entendi o que realmente minha queria dizer quando me dizia que tinha que criar vergonha na cara..
Nada mudou, mas ao mesmo tempo tanta coisa mudou, ta tudo tao estranho tão diferente e eu me sinto tanto quanto perdida, traído e no meio de uma tempestade que parece não ter fim, me sinto completamente deslocada de tudo..
Como se até hoje até agora, eu fosse apenas mais uma no mundo, mais umaa guria que não dá valor pros estudos, que quer viver fazendo festas e que acha que o maior sofrimento é quando se sofre por amor,mera ilusão de que tudo algum dia ainda vai ser como eu quero, que as coisas vão se acertar que eu vou conseguir ser feliz..
E o pior é que hoje quando penso em felicidade não sei como eu podia dizer que estava feliz, e nem hoje posso dizer isso, não posso dizer que a vida anda muito boa, que eu to realizada que tudo ta indo como eu queria que estivesse, afinal, eu não sou nada, eu aina permaneço sendo apenas mais uma no mundo.Mais uma pessoa que ainda é invisivel a todos, com pensamentos e cidade pequena, com atitudes de quem mora em cidade pequena e com as bobagens de uma cidade pequena..

Nenhum comentário:
Postar um comentário