Vivo diariamente brigando comigo mesma, com meus pensamentos, com o meu jeito de encarar as coisas, com os erros, e com todo o resto também..
é incrivel como o meu mundo mudou de uma hora pra outra, parece que to vivendo em outro lugar, que sou outra pessoa e que as pessoas nem me conhecem mais..
to tão indecisa pra algumas coisas mas tão decidida pra outras, fico pensando que talvez neste ultimo ano de burrice, ultimo ano que eu achei que eu fui alguém, que eu 'causava' e que eu era 'analisada' as coisas foram COMPLETAMENTE iguais, inuteis, e ainda futeis,fazer parte de sociedade não me interessa, não acrescenta nada na minha vida, não muda quem sou, nao muda meu jeito de pensar, não muda a forma que eu achava que deveria fazer..
Viver é completamente diferente do que eu achava que era, é total e por completo avassalador, a vida é para os fortes, e nem tanto fortes mas para os ligados, os 'antenados' no mundo, antenados nas noticias e para aqueles que vivem em mundo onde voce é só mais um coadjuvante que pode ou não fazer a diferença, não há muita importancia..
Pra ser alguém voce tem que carregar um fardo, mas não de histórinhas de amor, de sofrimento,
UM FARDO DE APRENDIZADO DE ESTUDOS!
e quando agente começa a colocar pesos nesse faardo ai sim temos direitos de dizer que somos alguém e que mesmo perdidos tentamos mudar o mundo.
Nem que seja o meu próprio mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário